Tivemos também a entrada das bandeiras da banda marcial, do município, estado e da bandeira nacional. Que Deus abençoe o nossa cidade, nosso estado e país. Parabéns ao líder de mocidade, Pb. Paulo Henrique, pela iniciativa.
O pastor Hélio fez a leitura oficial em Eclesiastes 12:1, usando as palavras do sábio Salomão para aconselhar os jovens a se prepararem para a velhice e ressaltou que não é isso que tem acontecido e que temos fugido da presença de Deus como quem foge de amimais ferozes.
O pregador da noite foi o CP. Paulo Reis, pregou no texto: Rute -cap2 verc. 3, que teve como tema: Vamos arregaçar as mangas e trabalhar para Deus.
Inspirado pelo Espírito Santo de Deus frisou que podemos comparar o campo de Boaz com a Igreja de Cristo, e as Espigas de Milhos com o povo dentro da Igreja.
Quando nós começamos a pegar as espigas caídas e perdidas, ou seja, aquelas que foram deixadas para traz, nós passamos a valorizar e reerguermos os que estavam caídos.Lembrou que nós precisamos de mais “Rute” dentro de nossa lavoura espiritual. “Jesus quer dar para você o que foi perdido há muito tempo, pois louve a Deus, por você ser um instrumento nas mãos dEle. Irmãos vamos arregaçar as mangas e trabalhar para Deus, eu sei que você pode, então vamos pegar nossos cestos e encher de espigas para Jesus”, finalizou.
Fotos: Edenilson Onça