Confira o resumo da mensagem;“O verbo unir fala em aproximar-se de Deus, se nós unirmos nossos corações ao coração de Deus teremos paz.
Porque se crermos teremos paz. No livro do Apóstolo Paulo escrito aos Romanos cap. 5 nos diz: “Sendo, pois justificados pela fé, teremos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo”. Irmãos, somos justificados por Deus, lembro-me que meu irmão Jair estava andando de moto pela avenida, quando foi surpreendido por uma corda jogada por um carreteiro que arrumava sua carga, a mesma enrolou-se ao seu pescoço, e ao esticar causou uma queda com sua moto, ali estava caído e não entendia nada, com um corte no pescoço. A notícia chegou logo e ao saber do fato ocorrido passei a orar e interceder pelo meu irmão, e ao abrir a Bíblia li em Romanos cap.5, e tive paz, pois Deus me disse: Tenha paz filha minha, está tudo bem!
Irmãos, você que entrou aqui nesta noite com seu coração contrito eu vos deixo para sua meditação o livro de João cap. 14. Sei que o Senhor vai fazer sair água da rocha aqui nesta noite, mas em um coração dividido não tem jeito de Deus operar. Em Mateus lemos que não tem como servirmos a dois senhores, pois agradarmos a um ou ao outro.
O ímpio não tem paz, mas se você unir o seu coração ao coração de Deus, a palavra de Deus que é fonte de vida lhe trará paz. Você não veio aqui por um acaso, pois Ele, o Senhor Jesus é real e Soberano e está nos edificando, por isso temos que acreditar em sua soberania. Ele é o criador de todas as coisas, mas teremos que unir o nosso coração ao coração de Deus e toda vez que você ora, jejua, medita, louva, está unindo o seu coração ao coração de Deus.''
Veja as fotos do culto;
Fotos e redação: Edenilson Onça